nossa entrega

Nossa equipe optou por fornecer diferentes métodos de entrega para contornar o frete com custo alto.
Para solucionar o problema de transporte e logística pensamos em soluções como empresa privada e entregas feitas por nós em lugares públicos que frequentamos.

ESTAÇÃO DE TREM/METRÔ
A entrega feita em estações de trem/metrô tem uma taxa fixa de R$5,00. Caso esse método seja solicitado pelo cliente, nós entraremos em contato e combinaremos algum dia que seja viável para ambos os lados, o do nosso ajudante que for fazer a entrega e do nosso cliente. Entraremos em contato!

RAPPI
Os aplicativos de empresas privadas, como Rappi, que fazem entrega não têm valores fixos, portanto, ao ser escolhido esse método de entrega entraremos em contato com o cliente para que possa ser combinado data e horário e pediremos o endereço para que seja calculado o valor. Somente quando cair na nossa conta bancária o valor da entrega é que acionaremos o aplicativo para que tal seja realizada.
Se o cliente escolher esse método de entrega e perceber que o custo não vale a pena, não tem problema!! Entre em contato conosco que combinaremos outro método.
Fiz os cálculos com alguns endereços de teste e percebi que normalmente RAPPI sai mais barato que Correios, por isso, aconselhamos esse método, pois é mais flexível para o cliente, podendo ser combinado data e hora.

LOJA FÍSICA
A loja física não é a nossa loja, é a loja da nossa colaboradora Kris’tal Modas, qualquer cliente pode retirar na loja com custo zero

CORREIOS
A entrega feita pelo Correios é comum pelo Brasil e segue os mesmo padrões, cálculo da distância através do CEP.

SEGURAR A SACOLA?
Como os custos com o frete comumente são altos, temos a opção para a cliente que pretende voltar a comprar com nós. Feita a primeira compra a cliente poderá esperar mais algumas compras para deixar acumular e pagar um único frete. Se acumular demais e o peso for superior à 1kg, o frete será recalculado, nos casos de fretes feitos pelo Correios ou as empresas privadas.
Mesmo a compra passando de 3kg, continua sendo uma ótima opção, pois pagar o frete de cada peça individualmente sairia bem mais caro.
Caso a entrega for feita por estações de trem/metrô, a taxa fixa aumenta a cada 1kg. Por exemplo: acumulou 3kg, a taxa de entrega vai R$15,00.

X